terça-feira, 21 de julho de 2009

___

Only you...♥ (21/12/07 - __ )


É. Eu, realmente admiro o fato de que todas as datas comemorativas entre mim e meu namorado (Diego), nós raramente passamos juntos. Recordando do dia dos namorados, a data mais recente em que ele foi obrigado a se ausentar por conta do seu trabalho (caceta!) e me abandonar, maas... a Marcella estava lá (grande Marcella Bastos!), ou aqui comigo, passando o dia dos namorados ao meu lado. Ok.. isso foi muito besha, mas não interpretem mal. Ela também foi abandonada pelo seu "macho" (Pedro) pelo mesmo motivo. Acho digno o governo sacanear comigo e com ela. Não é à toa que adotamos uma à outra de "gêmea" porque, francamente...


E hoje não foi diferênte!! Dia 21/O7, em que eu e Diego completamos 2 anos e meio juntos, novamente ele não está comigo porque está arrumando o PC do Arthur (Acho que, estragar computadores é uma coisa que ele e a Bia tem em comum... credo!!). E pra não ser diferênte, nesta data querida, está comigo a Verônica (cabelos longos-foto)! Ela não é muito conhecida pelas pessoas como minha irmã, mas o geral sabe quem ela é por ser filha do Jesuíno (sim, meu professor de música e blábláblá...). Ela é chata, dica. Ninguém merece quando ela pega a minha flor de pelúcia pra me bater. Nesse exato momento, ela está na sala, reclamando por eu não estar do lado dela e estar dando atenção para o PC e afins e eu espero que ela quebre a cara com essa homenágem. Anyway.. esse post é por dois motivos: para lembrar á Verônica M. Costa (o "M" no sobrenome é de "Marcelino", e eu sei que ela odeia esse nome, mas e amo divulgá-lo), é uma das pessoas mais importântes e insubstituíveis da minha vida, e dizer também que meu namorado é, simplismente, o melhor namorado de todos e tals. Apesar das raivas que rolar e tudo mais... só fortalece. \m/ HUHAUHAUHAUHAUHAUHHA ! Amo muuuito vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário