quarta-feira, 22 de julho de 2009

Os amigos são...


Tudo! Resumidamente tudo! Em questão de amizade, é como se fosse um sentimento mágico. Algo que te faça sair totalmente da sua esféra de entendimeto e te faz amar e querer bem a outra pessoa sem olha-la com outros olhos. Acho que a forma mais simples que eu defino uma amizade é assim. Dentre alguns dos meus amigos, eu gostaria de resaltar o Guilherme. Sem palavras pra ele. É uma pessoa em que eu confio cegamente. Sei que, idependente do tempo que se passe, da distância que tente atrapalhar, ele sempre, sempre vai estar alí por mim e eu sempre vou estar aqui por ele. Com ele, eu aprendi a dividir muitas coisas, desde as legais até as de nos fazer chorar. Eu devo muito à ele. Talvez eu nunca consiga pagar. Hoje (23/07), por volta das meia-noite e cacetada, ele me ligou aqui em casa e, véi! É sempre bom falar com ele! Saber que ele ainda continua o mesmo bestão de sempre e que nada entre a gente mudou! Acho que a gente conversou mais de uma hora (teriamos conversado mais, se o meu irmão sonambulo não tivesse pego o tel. da minha mão...) e foi tão bacana!! Ele me contando da rotina dele, sobre o namoro (sempre racho) e claro!! Não podia me esquecer da Bel! Beeeijo, linda! =D

Mano, eu não ia comentar sobre isso, mas.... aaaaaaaah! Eu achei muito fofo você dar aquela crise de ciúmes do povo, falando que eu te esqueci e que eu arrumei outros amiguinhos, ooooooown! *-* É um nhonhonho mesmo, né gemt!? Guilherme, eu só quero que você saiba de uma coisa: Eu amo você !
P.s.: Eu amo essa sua foto de garçonete. HUAHAUHAUHAUHUHUAHUAH *-*''

Nenhum comentário:

Postar um comentário