terça-feira, 21 de julho de 2009

Michael Jackson está morto. Será?!


Michael Jackson. O mito, a lenda, o rei e blábláblá. "Esquecido" por 12 anos, o astro pop ficou, repentinamente famoso apartir do dia 25/O6, quando foi, mundialmente, anunciada sua morte.
Encontrado morto em sua casa em L.A.,vítima de uma parada cardíaca por efeito de uso excessivo de remédios. Os laudos indicam que ele usava morfina constantemente por causa das suas terríveis dores nas costas, maaaas... será que M.J. realmente está morto? hm*
Recentemente, um "misterioso diário" foi encontrado entre os pertences pessoais do astro, onde ele desabafa sobre o que pensava, o que sentia e falava sobre a sua "morte".
O blog da Rede tv exíbe as palavras de M.J.:

"Há muita pressão, pressão, pressão...pressão em todos os lugares que me viro." Diário datado em 17 de novembro de 2008, diz em parte.

"Eu não sei quem sou. Não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado."

"As drogas são (ilegível) um estrago... (ilegível)... eu não sou viciado. mas não posso parar."

"Se Elvis... (ilegível)... eu posso ser."

"Eu vou ter um "ataque cardíaco" causado por drogas como ele fez (Sim. É isso!)."

"Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69."

"Talvez no natal de 2009. Ou talvez o ano novo seja melhor."

"Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descançar. Estou cansado. Eu não estou sendo (pensamento) claro."

"São as drogas."

"Muitos fãs ainda me amam. (Algumas) pessoas me odeiam. A coisa será diferente (depois disso)..."

A morte de Michael foi um abalo para todo o mundo. Se ele estiver escondido, de fato ele fará a alegria de muitos. Em contra partida, vai causar bastante ódio nas pessoas que pagaram de 30 mil dólares pra cima, só pra ver o velório do rei. Uma graninha boa hein, Michael...



_____ Momento piadinha ____

Dos atleticanos: "Cruzeiro é igual ao Michael Jackson: Promete show, morre em casa e tem direito a velório com estádio lotado!" (Humor negro - perda da libertadores para os Estudientes no Mineirão.)

Dos cruzeirences: "O que o Atlético e o Michael Jackson tem em comum? R: São preto e branco, devem milhões, vivem no mundo da fantasia e só andam pra trás!" (Humor negro - infelizmente, o galo é taxado sempre.. não tem nem data certa...)


Plantão do orkut* urgênte!

À mais ou menos 3 semanas atrás, depois que todos ficaram sabendo da morte de Michael, eu estava mechendo no orkut no PC da sala, acabei enjoando e fui ver TV
(tudo aver, hein...). Só que eu dei a terrível errada de deixar meu amigo (pediu pra não ser divulgado) "invadir" meu orkut, quando ele vira e fala "posso fazer uma parada aqui no seu orkut?" Ai eu toooooooooda inocente, falei que podia. E não é que o cara me inventa a corrente de "Pra quem ficou branco, ressucitar é fichinha! Michael em 2010! Eu acredito" e saiu mandando pra meio mundo no meu orkut. O que o topeira não atentou é que tinha muitos fãs abalados saca, como a minha ex prof. de inglês. O retardado resolveu mandar justo pra quem???? PRA ELA, MANO! E o pior de tudo é que ela retrucou e tá achando que foi eu que mandei. Meu amigo ficou ofendido pelo que ela disse e excluiu ela do meu orkut. Mano, tem hora que eu acho que a deficiência mental passa por contágio... como é que pode o cara ser tão idiota!? \z* Eu nem tenho coragem de adicionar ela denovo. Well, se eu tivesse oportunidade, pediria desculpas pelo meu amigo imbecil, anyway... tenho que confessar que eu ri dessa frase idiota que ele criou. Não posso ser hipócrita.. fazer o quê.. ainda mais depois dessa parada do Diário de M.J., tô começando a achar que essa frase do meu amigo não foi à toa.. ele sabe de alguma coisa...e eu vou descobrir, MuhuHuhUhuHUhHAhahaHAhAH!! *momento piscicopáta* (não). Kênnia Sidon (escrevi certo, será?), Sorry!


Se Michael estiver vivo, bem... seria bom pra mim. Sempre paguei pau pra ele dançando e eu sempre gostei dos terninhos e chapéus dele, é. Hey Michael! Come Back!

(fonte: http://www.redetv.com.br/portal/manhamaior/blogComentarios.aspx?pcdBlog=2193)

Nenhum comentário:

Postar um comentário