quarta-feira, 22 de julho de 2009

3 mêses sem Mabel.


Shit! Você nunca fala que vai sumir, e quando resolve falar... você some mesmo, né? Piriguete! ¬¬
Cara, você não tem noção da falta que tá fazendo. Eu tenho tanta coisa pra te contar, mas tanta... e... hey!! Eu lembro que eu tava com raiva de você! Mas eu não me lembro do "por quê". ;; Argh! Fasfavor de voltar, hãn? Hãn?? Mano, eu vou acabar sumindo também, quero dizer.. isso já está acontecendo, parcialmente, mas pow! Eu quero ter a chance de me despedir, pode ser? Depois que eu começar a trabalhar e tal.. ai já era, flws? HAUHAUHAUHA, credo!
Só queria que você soubesse que eu te amo e tô com saudade, e é. ;; Muitão, assim.. bem grandão. <3

Um comentário:

  1. Mano... eu estava vendo aquele filme 'o diário da princesa' e lá a princesa disse que começou a gostar do garoto porque foi ele quem a viu quando ela estava invisível. Posha, eu passei quase três meses longe de você, da Mylla e de quem eu amo... e eu cheguei a acreditar que quando eu voltasse, não seria a mesma coisa. ._. Mas é como no filme... Eu fiquei apagada durante todo esse tempo, e agora vocês estão me mostrando que dentro de vocês eu estava viva. Não há sensação melhor que essa, mano... Saber que tempo e distância não apaga sentimentos fortes. Putz! Eu te amo tanto, Dakz. E pode apostar que não vou te deixar ir embora. RÁ! <3

    ResponderExcluir